ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DO NATAL LUZ DOS ANJOS: UMA DESPEDIDA CHEIA DE EMOÇÃO E GRATIDÃO

🎅 O encerramento da programação do Natal Luz dos Anjos 2023 foi marcado por uma apresentação emocionante da APAE de Roque Gonzales, que deixou lembranças duradouras em nossos corações. Foi uma noite de reflexão, gratidão e renovação de esperanças para o novo ano que se aproxima.

🗳Durante a programação ainda foi realizado os Sorteios de Decoração das árvores da praça e do Bolão de Prêmios em parceria com a ACISA. E sem deixar de falar daquela figura mais ilustre do Natal, o Papai Noel que trouxe muita alegria para as crianças.

🎤 Para terminar a programação de Natal é um momento de despedida, mas também de agradecimento e celebração. Tivemos uma grande e especial show com o Grupo Rodeio.