NOITE DE NATAL NO RINCÃO VERMELHO ENCANTOU A TODA COMUNIDADE

🎄 A Prefeitura Municipal juntamenda com a Sub-Prefeitura e Clube de Mães Flor de Maio preparam uma Noite de Natal especial para encantar moradores e visitantes. Com o objetivo de celebrar o espírito natalino e promover momentos de alegria e união, o evento foi uma experiência mágica para todos.

👨‍👩‍👧‍👦 Na programação teve apresentações musicais, coral, espetáculos teatrais bênçãos das Igrejas locais. Os talentos locais, Rene, Diogo e Brasil Fontoura, tiveram a oportunidade de animar o restante da noite.

🎅A lém das apresentações artísticas, a Noite do Natal Luz dos Anjos também contou com a presença do Papai Noel, que esteve disponível para tirar fotos e ouvir entregar os pacotinhoa para as crianças.