ROQUE GONZALES FOI DESTAQUE NO FESTIVAL DE PARODIAS DO PROJETO MISSÕES PELA VIDA

📆 Na última quinta-feira (30), as Damas do Município juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, as Soberanas de Roque Gonzales e os alunos e professores da Escola Municipal Santo Antônio de Pádua representaram o Município no festival de paródias da Associação de Primeiras Damas dos Municípios das Missões no Projeto Missões pela Vida.

🎤 Uma tarde de muita música e reflexão a cerca deste tema transversal nas escolas e Comunidade " violência, drogas e bullying". Os alunos Pablo Fernandes e Antony de Paula interpretaram e encataram trazendo para Roque Gonzales o troféu de 1° lugar na categoria Ensino Fundamental.

🏆A Administração Municipal parabeniza aos alunos pela conquista e desempenho nesta Festival Regional que aconteceu na cidade de Pirapó.