SALDO DE CESTAS BÁSICAS DA DEFESA CIVIL

🏢 A Prefeitura Municipal por meio da Coordenadoria da Defesa Civil Municipal estará realizando a entrega final das Cestas Básicas da Defesa Civil, recurso este designado para os agricultores afetados pela estiagem.

👨‍🌾 Esta etapa, são para aqueles agricultores que retiraram na etapa 1 e 2 e que não constavam na lista da 3° etapa (que compreendia os 2 salários mínimos ou ausência de bloco de produtor).

💳 Lembrando da necessidade de trazer os documentos pessoais (RG, CPF).

↩️ As cestas serão entregues na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - STAS, antigo prédio das Lojas Becker.

↪️ A retirada acontecerá nos dias 31 de julho, 1° e 02 de agosto, na parte da manhã das 8h30min às 11h e no turno da tarde 13h30min às 16h.

🚨 ATENÇÃO! As cestas serão entregues conforme a disponibilidade sendo um total de 85 unidades.