26º ENCONTRO DA FAMÍLIA RURAL, DIA 23 DE MARÇO, VILA DONA OTÍLIA

O Conselho Municipal dos Clubes de Mães de Roque Gonzales, em colaboração com seus apoiadores - Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Roque Gonzales, Emater/RS-Ascar e Prefeitura Municipal de Roque Gonzales - tem a honra de convidar toda a comunidade para participar do 26º Encontro da Família Rural 2024, o qual se realizará no dia 23 de março de 2024, no Salão Comunitário da Vila Dona Otília, distrito de Roque Gonzales.

Programação:

• 9h - Recepção e Credenciamento;
  • 9h30 - Abertura Oficial;
  • 10h - Culto Ecumênico;
  • 10h30 - Palestra "De Bem Com a Vida", com Adriane Freoder;
  • 12h - Almoço (valor de R$ 10,00);
  • 13h - Desfile de Modas;
  • 14h - Brincadeiras e Sorteio da Ação Entre Amigos;
  • 15h - Reunião Dançante;
  • 17h - Encerramento.

Roteiro de Ônibus:

1. Ônibus do Rincão Vermelho: Saída às 7h30min da praça do Rincão Vermelho, passando por Rincão do Meio, Linha Saltinho, Esquina Gramado, Assunção do Ijuí, saindo no asfalto onde pega o pessoal da Limeira, Laranjeira, até a Dona Otília.

2. Ônibus da Cidade: Saída às 8h15min em frente à prefeitura, onde o pessoal do Salto Pirapó, Poço Preto, Poço Preto Asfalto e arredores da cidade devem pegar este ônibus. Segue pelo asfalto, passando pela Cabeceira do Cinamomo, Esquina Emanuel, Paraíso (na Igreja Assembleia de Deus), passando na propriedade do Lírio Frank, Dona Otília Norte até o evento na Dona Otília.

Faça parte desse dia de celebração e integração comunitária!