COORDENADORIA REGIONAL DA AGRICULTURA APRESENTA PROGRAMA SUSAFAZ

📆 A Administração Municipal recebeu nesta segunda-feira (15), a Coordenadoria Regional da Agricultura do Estado do RS para apresentação do Programa de Suporte ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAFAZ). O programa tem como objetivo principal garantir a qualidade e segurança dos produtos de origem animal produzidos pelos agricultores familiares, artesãos e pequenos produtores do nosso Município.

🤳 O SUSAFAZ é uma iniciativa do Governo Estadual que visa facilitar o acesso desses produtores ao mercado, por meio da certificação sanitária dos estabelecimentos e produtos de origem animal. Com a adesão ao programa, os produtores poderão comercializar seus produtos em todo o Estado, ampliando suas oportunidades de negócio e fortalecendo a economia local.