AGROINDÚSTRIA FAMILIAR PORÃO DO QUEIJO SUÍÇO RECEBE PRÊMIO ESTADUAL

🧀 A agroindústria familiar Porão do Queijo Suíço do Distrito de Dona Otília recebeu no dia 03 de agosto, premiação do 2º Concurso de Queijos Artesanais e Doces de Leite do Rio Grande do Sul - edição 2023.

🧀 O Queijo Autoral Galla recebeu medalha de Ouro e o Queijo Autoral Dona Otília recebeu medalha de Bronze. O Porão do Queijo Suíço ainda participou do concurso a nível federal, levando 6 tipos de queijo dos quais 5 foram premiados.

🏅 Participaram da premiação o Prefeito Fernando Machry, Gerente Regional da EMATER José Vanderlei Wasbburger, Supervisor da EMATER Jonei Braum, Assistente Técnico Regional Jorge João Lunardi, o Técnico Agropecuário Luís Ademar Wilhelm e a Família dos proprietários do Porão do Queijo Suíço.