SINAL DA TV DIGITAL EM ROQUE GONZALES

📆 No último dia 17 de agosto, ocorreu a ativação da TV Digital em Roque Gonzales. Hoje, gratuitamente os munícipes podem acessar e assistir a 8 canais digitais, sendo 4 deles em alta definição(HD).

📡 A nova torre de transmissão, bem como os equipamentos necessários para captação e recepção dos canais foram instalados na área do Município visando modernizar e melhorar significativamente os sinais de televisão na cidade e em alguns locais do interior do Município.

📺 O sinal irá atingir um raio de aproximadamente 18km de distância da torre, sendo que essa distância poderá variar de acordo com o relevo.

🖥 Os canais digitais em funcionamento são os seguintes:
↘️ CANAL 2.1 - TV BRASIL HD
➡️ CANAL 2.2 - CANAL GOV HD
↗️ CANAL 2.3 - TV ESCOLA HD
⏩️ CANAL 2.4 - CANAL SAÚDE SD
↪️ CANAL 6.1 - RBS TV SANTA ROSA HD
↔️ CANAL 9.1 - TV CÂMARA SD
🔀 CANAL 9.2 - TV ASSEMBLEIA RS SD
🔄 CANAL 9.3 - TV SENADO SD

📻 Além dos canais digitais, também está funcionando a RÁDIO CÂMARA pelo canal 9.4

🎯 Todos que já dispõe de televisores que comportem a recepção dos sinais digitais já poderão usufruir dos serviços. Em caso de dúvidas, contate o seu instalador de confiança para obter mais informações técnicas e instalar a antena necessária para a perfeita recepção.