ENCERRAMENTO DA MENTORIA PARA PREFEITURAS DA REDE GOVERNANÇA DO BRASIL

📆 Nesta segunda-feira (12), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry acompanhado do Assessor Jurídico Andrei Becker, Secretário de Finanças Luís Carlos Mallmann, Secretário de Administração Rodrigo Issler Scheeren e Aline Hendges do Controle Interno participaram do encerramento da 7° Turma do Programa de Mentoria com as Prefeituras da Rede de Governança do Brasil.

📝 O programa de mentoria busca promover as boas praticas de liderança, estratégia e controle na administraçãopública obtendo assim, melhores resultados, além do reconhecimento da população, uma maior confiabilidade e transparência na ação dos agentes públicos.

⏩️ A partir de agora, com o encerramento da mentoria e com o Plano de Ação elaborado. Roque Gonzales, iniciará seu processo de modernização e transparência para que se possa melhorar, cada vez mais, os serviços públicos para os cidadãos roquegonzalenses.