MUNICÍPIO DE ROQUE GONZALES PROTOCOLOU PROJETO DE LEI PARA FIRMAR TERMO DE FOMENTO COM A APAE DE ROQUE GONZALES.

📆 Nesta sexta-feira (15), a Administração Municipal protocolou Projeto de Lei que " Autoriza o Poder Executivo a firmar Termo de Fomento com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Roque Gonzales junto à Câmara Municipal de Vereadores.

🏩 A Instituição está desde o ano de 2017 sem receber nenhum subsídio do Município.

🤝 O Poder Executivo tem se engajado no sentido de, cada vez mais, possibilitar à APAE de Roque Gonzales desenvolver sua plena atividade. O recurso enviado pela Municipalidade deverá ser revertido em contratação profissional de fisioterapeutas e psicólogas para atendimento em grupo e individualizado dos alunos da APAE.