MUNICÍPIO ASSINOU CONVÊNIO COM A URI CERRO LARGO

Na tarde desta sexta-feira (25), o Prefeito Fernando Machry recebeu a Direção da URI Campus de Cerro Largo para assinatura de Termo de Convênio com a Instituição que tem por finalidade descontos aos servidores públicos e seus dependentes nas Graduações presenciais da Universidade.

A Universidade Integrada do Alto Uruguai e das Missões- URI Campus de Cerro Largo oferta a comunidade os cursos no nível Superior de Direito com descontos que podem chegar até 35%, e Ciências Contábeis com descontos de até 40%. Já os cursos de nível técnico de Enfermagem e Comércio têm descontos de até 15% nas suas mensalidades.

A conjugação de esforços e recursos para captação de seus funcionários e familiares de 1° e 2° graus, estagiários e menores aprendizes ou CIEE's.

O presente convênio tem prazo indeterminado.

Para maiores informações ou dúvidas, ligue para a Universidade no (55) 3359 1613.