Prefeito Fernando Machry recebe visita dos Assessores do Deputado Estadual Ernani Polo

Na tarde desta última sexta-feira, 06 de agosto, o Prefeito Municipal Fernando Machry recebeu em seu gabinete os Assessores do Deputado Estadual Ernani Polo, João Seibel, Alexandre Farina e Roberto Briato.

Participaram também da visita institucional, o vice-prefeito José Alfredo Kupske e os secretários municipais. Na ocasião, o Prefeito Fernando Machry, destacou a parceria entre a prefeitura e o Deputado que sempre procura trabalhar em prol das demandas de Roque Gonzales.

O Assessor do deputado Ernani Polo, Sr. João Seibel por sua vez, agradeceu a recepção, e enfatizou o excelente trabalho que vem sendo realizado pela Administração Municipal, e ressaltou em dar andamento das demandas do município que a Prefeitura tem junto ao Governo do Estado e colocando o Gabinete do Deputado Ernani Polo à disposição da comunidade para atender os pleitos de interesse de Roque Gonzales.