Comitê Técnico analisa projeto de empresa do ramo de marmoraria

Na manhã desta quinta-feira (29), reuniu-se no Centro Administrativo o Comitê Técnico, para analisarem o projeto que visa a implantação de marmoraria no Distrito Industrial de Roque Gonzales.

Essa análise visa o cumprimento dos requisitos estabelecidos na Legislação Municipal que rege as regras de ingresso de empreendimentos no Distrito. Esteve presente, o presidente da ACISA, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretário Municipal de Administração e Finanças, e presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural. A Comitê Técnico deu aparecer favorável ao primeiro projeto apresentado, no dia 21 de julho, ao prefeito municipal Fernando Machry, pelos proprietários da empresa que desejam se instalar no Distrito Industrial.

Nos próximos dias, será encaminhado para assinatura de contrato entre a empresa e o Município.