Prefeito se reúne com Associação Comercial para fortalecer diálogo e parcerias

O prefeito municipal Fernando Machry reuniu-se na tarde da última sexta-feira, 25, com o presidente da Associação Comercial (ACISA), Gerson Weber Scheneider. Durante a reunião foram abordados diversos assuntos, como a proximidade da Associação com a Administração Municipal e o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura em prol do cidadão e desenvolvimento da cidade de Roque Gonzales.

Prefeito Fernando destacou medidas necessárias, implementadas em sua gestão para continuar investindo no desenvolvimento do munícipio, gerando emprego e renda, proporcionando melhorias na qualidade de vida das pessoas.

Durante o encontro, eles debateram a importância de ofertar cursos de capacitação e aperfeiçoamento na área do Turismo, para melhor atender os turistas que venham conhecer a cidade. Para Gerson, presidente da Associação, o encontro sinaliza oportunidades e fortalecerá a união e o desenvolvimento econômico do município. Na ocasião, o presidente da ACISA a colocou a Casa a disposição do prefeito. “Nossa proposta é aproximar a Associação do poder público.