Aulas presenciais na Rede Municipal de Ensino retornaram nesta terça-feira

Os alunos da Rede Municipal de Ensino retomaram as aulas presenciais na manhã desta terça-feira (15/06). Dia marcado por reencontro com os colegas, amigos e professores.

As salas terão o máximo 50% da ocupação, por isso, as turmas de Educação Infantil ao 9º ano do Ensino Fundamental foram divididas em grupos escalonados. Cada grupo terá períodos de aulas presenciais e outra de atividades remotas.

Na escola de Educação Infantil Menino Jesus será em tempo integral, as turmas também foram divididas em grupos escalonados.

Todos cuidados a saúde estão sendo seguidos nas escolas. As unidades estão equipadas com álcool em gel, máscaras, verificador de temperatura, tapetes sanitizantes e o distanciamento das classes nas salas de aula.

Os pais e/ou responsáveis que não quiserem que o(s) filho(s) participem das aulas presenciais deverão informar a direção da escola assinando o Termo de responsabilidade, se o aluno retorna de forma presencial ou se mantem no ensino remoto.