Município recebe nova emenda parlamentar destinado a Secretaria de Saúde

O Prefeito municipal Fernando Machry e Vice-prefeito José Alfredo Kupske, juntamente com a Secretária municipal de Saúde, Rejane Weiler, o Assessor Parlamentar, Adair Trott, representante do Deputado, José Ori Paiva, o Vice-prefeito de Entre-Ijuís, Jordão Dirceu de Oliveira, Vice-presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Justen e vereadores do progressistas receberam na tarde desta quarta-feira (02/06) a entrega do Ofício indicando a destinação de emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Westphalen. O valor de R$ 216.000,00 será destinado para aquisição de uma van para transporte de pacientes da saúde.

A indicação da emenda foi fruto de articulação política de lideranças do progressistas, com intermediação do vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Justen.

O prefeito Fernando, agradeceu pela emenda destinada ao nosso município, a aquisição de uma nova van para a saúde será um reforço importante na continuidade da prestação de serviços de qualidade. “Somos gratos a esta emenda do Deputado Federal Pedro Westphalen. E que os munícipes, mais uma vez, sairão ganhando em qualidade nos serviços prestados”, destacou Prefeito.