MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM EMENDA PARLAMENTAR DE R$200 MIL

Nesta segunda-feira (31/05), reuniu-se o Poder Executivo juntamente com os vereadores do progressistas a fim de receberem a entrega do Ofício indicando a destinação de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen. O valor de R$ 200.000,00 será destinado para obras de pavimentação de calçamento na área urbana do Município.

A indicação da emenda foi fruto de articulação política de lideranças do progressistas, com intermediação do vice-prefeito José Alfredo Kupske e os vereadores Aristeu Machry e Otávio Kohl.

O Prefeito municipal Fernando Machry, agradeceu o emprenho de todos que trabalharam para viabilização do recurso, bem como ao Deputado Jerônimo pela indicação do município de Roque Gonzales, referindo ainda que a verba será de grande importância para execução de mais uma obra de infraestrutura do município.