Durante live o Poder Executivo apresentou regras para empresas que desejam se instalar no Distrito Industrial

• As empresas que pretendem se instalar no local já podem apresentar seus projetos.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/05/2021 às 10:15   |   Imprimir

Na noite desta quarta-feira, dia 19 de maio, o prefeito municipal Fernando Machry e o vice-prefeito José Alfredo Kupske apresentaram uma live com transmissão na página do município no Facebook para esclarecer a comunidade roquegonzalense e de toda região sobre o regramento para as empresas que desejarem se instalar no novo Distrito Industrial.

Com a nova legislação concluída em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores foi relatado durante a live, o processo de implantação, as regras que estão estabelecidas e a forma como os empresários terão acesso a estes lotes.

As empresas que pretendem se instalar no local já podem apresentar seus projetos. Os documentos serão analisados por um comitê técnico e, por fim, passarão pela aval da administração.

Já avançaram na área industrial quesitos como a urbanização, licenciamento ambiental e abertura de ruas. Ainda nesta semana devem ser emitidas as matrículas dos 43 lotes. Prefeito destacou que estão em fase de conclusão as obras de drenagem, construção das bocas de lobo e um projeto para calçamento das ruas principais. “Importante investimento para o munícipio, visa a geração de empregos e de renda, tão almejada para todos nós”, destacou prefeito.

Segue link da Live: https://www.facebook.com/municipioderoquegonzales/videos/4144263682278385