MUNICÍPIO ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DE OBRA LITERÁRIA

Foi assinado o termo de Cooperação nesta terça-feira (11), que celebram o Município de Roque Gonzales e a Professora Escritora Sra. Rosangela Seling Vorpagel, visando a concessão de auxílio financeiro para publicação de obra literária de apoio didático sobre a história do município. O presente Termo assinado dirige-se pelas normas de Lei Municipal nº 2305, de 22 de junho de 2011.

O objetivo do livro didático é apresentar novas perspectivas de interpretação e compreensão da história missioneira do município na rede municipal de ensino. O livro de apoio didático será distribuído para todos os alunos do 4º Ano do Ensino Fundamental da rede municipal de Roque Gonzales. Será de uso individual, com atividades para serem respondidas no livro, numa linguagem apropriada ao nível de aprendizado dos alunos. E para que esse material seja utilizado da melhor forma possível, os professores do 4º Ano receberão uma formação sobre a História do município com a leitura e discussão de pesquisas referentes ao tema.