Nota de pesar pelo falecimento da professora Sirlei Issler Ferreira

Em nome da Prefeitura de Roque Gonzales, o prefeito Fernando Mattes Machry lamenta com profundo pesar, o falecimento da professora aposentada, Sirlei Issler Ferreira, 58 anos. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município”, lamenta o prefeito Fernando.

Sirlei Issler Ferreira atuou como professora em diversas escolas da Rede Municipal, a sua última atuação foi na Escola Municipal São José do Sobrado, onde se aposentou por tempo de contribuição, em 2012.

Nota da Secretaria Municipal de Educação

A Secretaria de Educação, através da secretária Mirian Barcelos, também emitiu uma nota de pesar pela morte da professora Sirlei Issler Ferreira.

Em nome de toda a equipe da SMEC prestamos nossas condolências à família.