Assinado projeto para instalação de energia elétrica no Distrito Industrial

Na tarde desta quinta-feira (15), o Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry assinou o projeto para instalação de energia elétrica para o Distrito Industrial. O projeto será encaminhado para a concessionária de energia RGE para fazer análise. Após aprovação, o Município irá promover o processo licitatório para contratação da empresa que irá executar as obras de eletrificação dos lotes, aonde atualmente não há rede de energia disponível.

Também na presente data, o Prefeito Fernando assinou a ordem de compra de tubos de concreto armado, sendo 45 unidades de 80 cm e 75 unidades de 100 cm, totalizando um valor de R$ 34.380,00. Estes tubos serão utilizados em obras de drenagem na Rua João de Deus Ramos, a qual será o acesso principal do Distrito Industrial.