MUNICÍPIO ADOTA NOVAS MEDIDAS APÓS GOVERNADOR DECRETAR BANDEIRA PRETA EM TODO ESTADO

Diante da decisão do Governador do Estado/RS, na tarde desta quinta-feira (25/02) determinando bandeira preta para todo o estado, a Prainha a partir desta sexta-feira (26/02) não terá o acesso de veículos no local, sendo interditado os acessos das ruas. Somente será permitido circulação de pessoas para práticas de atividades físicas, mas ficando proibido a permanência de pessoas no local. O parque infantil situado na Praça Tiradentes também estará fechado. O comércio essencial poderá funcionar com restrições e as atividades não essenciais serão fechadas, conforme decreto estadual. A Secretaria Municipal de Educação adotou o trabalho remoto do grupo dos professores municipais por 10 dias. A equipe da direção e funcionários das escolas irão trabalhar em forma de rodízio com número reduzido.

Mais informações, clique no link abaixo: