Administração Municipal conquista recurso de R$ 500.000,00

Atendendo pedido da Administração Municipal e de vereadores do progressistas, o Senador Luis Carlos Heinze indicou a destinação do valor de R$ 500.000,00 para o município de Roque Gonzales.  Os recursos serão oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional. O Poder Executivo municipal já efetuou o cadastramento do plano de trabalho junto ao sistema do governo federal e deverá apresentar o projeto de engenharia nas próximas semanas para posterior liberação do recurso, que serão destinados para infraestrutura urbana junto a Prainha.

Na manhã desta quinta-feira (25), o Assessor Parlamentar Edemar Schonwald esteve no gabinete para realizar a entrega do ofício que informa a destinação do recurso. Contou com a presença do prefeito municipal Fernando Machry, vice-prefeito José Alfredo Kupske, secretários municipais e vereadores.