PREFEITO ASSINA TERMO DE CONVÊNIO COM HOSPITAL DE CARIDADE SANTO ANTÔNIO

• Prefeitura realizará o repasse de R$ 723.598,48 ao hospital.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 01/02/2021 às 17:12   |   Imprimir

Na tarde desta segunda-feira, 1º de fevereiro, o Prefeito Fernando Mattes Machry assinou Termo de Convênio com o Hospital de Caridade Santo Antônio. De acordo com o Termo a Prefeitura realizará o repasse de R$ 723.598,48 ao hospital, divididos em parcelas mensais. Participaram do ato da assinatura o vice-prefeito José Alfredo Kupske, os vereadores Aristeu Machry, Delmar Goulart, Iraci Luft, Otavio Kohl, Paulo Justen e Renezio Battirola e a Presidente do Hospital Araci Reichert.

O convênio será destinado para o pagamento do atendimentos urgências e emergências, noturno de segunda-feira a quinta-feira, finais de semana, feriados, sexta-feira a noite, noites que antecede os feriados e diurno de segunda-feira a sexta-feira.

"A administração municipal será sempre parceira do nosso hospital local, buscando a melhoria dos serviços de saúde e o atendimento aos munícipes sendo que o convênio com repasses financeiros significativos demonstra esse compromisso do município com a Casa de Saúde", relatou o Prefeito Fernando Machry.