PREFEITO E VICE REALIZAM REUNIÃO DE TRABALHO COM OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

O Prefeito Municipal Fernando Mattes e o vice José Alfredo Kupske realizaram mais uma reunião de trabalho com os Secretários Municipais, encontros esses que serão tradicionais na sua gestão e tem por finalidade acompanhar o desenvolvimento do plano de governo Municipal, além de discutir e avaliar a realidade de cada pasta, buscando alternativas que possam atender a comunidade da melhor forma possível.

A reunião aconteceu na tarde desta sexta-feira (15/01), onde diversos assuntos constaram na pauta.

Participaram do encontro: Secretária de Saúde e Assistência Social, Rejane Weiler; Secretário de Administração, Rodrigo Issler Scheeren; Secretária de Educação, Cultura e Turismo, Mirian Barcelos; Secretária de Planejamento, Liliane Pitrovski; Secretário de Obras, Moacir Issler Machado; Secretário de Finanças, Luís Carlos Mallmann; e o Assessor Jurídico, Andrei Poersch Becker.