Prefeito Fernando e Presidente da Câmara de Vereadores participam de audiência com o Senador Luis Carlos Heinze

• Com objetivo de buscar recursos do Ministério do Turismo para investimentos de obras de infraestrutura na Prainha.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 15/01/2021 às 14:02   |   Imprimir

O Prefeito Municipal Fernando Machry juntamente com o Presidente da Câmara, Delmar Goulart estiveram hoje (15/01) pela parte da manhã, no escritório do Senador Luis Carlos Heinze, na cidade de São Borja, com objetivo de buscar recursos do Ministério do Turismo para investimentos de obras de infraestrutura na Prainha. O Senador se comprometeu em articular a indicação de um recurso no valor de R$ 500 mil junto ao Ministério do Turismo. Sendo que de pronto, Heinze encaminhou a solicitação ao Ministro Gilson Machado para inclusão do Município no sistema “plataforma mais Brasil”, afim de que o convênio possa ser assinado ainda neste ano, enfatizou Prefeito Fernando Machry.

Na oportunidade, o Prefeito Fernando e o Presidente da Câmara Delmar solicitaram o empenho do Senador na articulação para o projeto de ampliação da EMEI Menino Jesus junto ao FNDE.