DECORAÇÃO NATALINA COMEÇOU A SER RETIRADA NESTA QUARTA-FEIRA

A decoração Natalina presente na Avenida Pirapó, Praça Tiradentes, Prefeitura Municipal e Casa de Cultura, começou a ser desmontada nesta quarta-feira (6), dia de Reis, que segundo a tradição cristã, é o último dia das comemorações do Natal.

À pedido da comunidade Roquegonzalense, a decoração de luzinhas do projeto Adote uma Árvore, será permanecida até o dia 20 de janeiro. A coordenadora do Natal Luz dos Anjos 2020 parabeniza todos os envolvidos e solicita as empresas e pessoas que adotaram a sua árvore, para que retirem as suas luzinhas das árvores, a partir do dia 20/01.

Neste ano, devido a pandemia do novo coronavírus, a programação não contou com atrações artístico culturais, apenas a decoração para as famílias apreciarem a Magia do Natal.