ATENÇÃO! AVISO À COMUNIDADE

O Balneário Municipal (Prainha), ao longo dos últimos anos vem recebendo grandes volumes de recurso público em investimentos. O local pela sua beleza e grandiosidade está despertando muita curiosidade em toda a comunidade regional e consequentemente atraindo grande público principalmente nos finais de semana.

O espaço ainda na fase de obras, não oferece a infraestrutura desejada, mas está recebendo num primeiro momento 500 m³ de areia, uma guarita para guarda vidas e em breve contará com a Operação Verão (Corpo de Bombeiros).

O local é de fácil acesso, no momento pela Rua Julio Schwengber com acesso à Orla (Rua Zimmer) podendo ser acessado também para quem deseja se acampar pela Rua Marechal Castelo Branco, costeando o Lago. Algumas barreiras físicas foram colocadas para que não ocorra trânsito de veículos e motocicletas na parte interna da Praia, local reservado ao público.

Prezado visitante! Ajude a zelar pelo patrimônio Público, e por esse belo local que a natureza nos proporcionou.