PREFEITURA REALIZARÁ LEILÃO DE BENS MÓVEIS INSERVÍVEIS

• Será levado a Leilão um total de 23 lotes.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 20/11/2020 às 08:20   |   Imprimir

A Prefeitura de Roque Gonzales irá realizar um leilão de bens móveis inservíveis para a Administração Pública, no dia 26 de novembro, e ocorrerá no Parque de Máquinas da Secretaria Municipal de Obras, com início às 10 horas.

Será levado a Leilão um total de 23 lotes, cujos bens e suas respectivas descrições e preço de avaliação encontram-se no Edital de Leilão Nº 01/2020 (em anexo), podendo participar pessoas físicas e jurídicas. As pessoas físicas devem portar documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e quando for o caso, procuração do representante legal registrada em cartório. Já as pessoas jurídicas precisam apresentar o contrato social e CNPJ, além do RG e CPF do seu representante no leilão.

Os bens estão disponíveis para exame até o dia 25 de novembro, no horário das 8h às 11h e 14h às 16h, bem como no dia em que irá se realizar o certame.

Em função do Covid-19, os interessados que desejarem examinar os bens deverão comunicar sua intenção pelo telefone 3365-3311, com o Servidor Pedro Machado, com no mínimo três dias de antecedência.

O leilão funciona com a abertura de lances a partir do valor da avaliação do item, sendo que o arrematante que oferecer o maior lance será considerado o comprador.

Maiores detalhes, clique no link abaixo: