RESULTADO FINAL PROCESSO SELETIVO CONTRATAÇÃO DE AGENTE DE ENDEMIAS

• O ato é parte dos procedimentos referentes ao Processo de Seleção pública n°004/2020, para o cargo de agentes de endemias.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 07/08/2020 às 17:43   |   Imprimir

A Prefeitura de Roque Gonzales realizou na tarde quinta-feira, 07 de agosto, o ato público de sorteio para os candidatos, que mesmo após a aplicação dos critérios de desempate previstos no edital de abertura, permaneceram empatados. O ato é parte dos procedimentos referentes ao Processo de Seleção pública n°004/2020, para o cargo de agentes de endemias.

O ato público de sorteio foi coordenado pela comissão examinadora composta pelo Secretário de Administração Rodrigo Issler e as servidoras Thais dos Santos Haas e Sueli Rauber.

A classificação final e a homologação estão disponíveis no edital n°005, que se encontra disponível no link https://www.roquegonzales.rs.gov.br/site/editais/4751-edital-n%C2%B005-selecao-publica-para-contrato-n%C2%B00042020-agente-de-combate-a-endemias