PODER LEGISLATIVO ENTREGA CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

• A audiência pública ocorre no dia 10 de agosto de 2020, com início às 15h, no auditório da Casa de Cultura Nelson Hoffmann.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 06/08/2020 às 19:21   |   Imprimir

Na manhã desta quinta-feira, 06 de agosto, o Secretário Municipal de Administração Rodrigo Issler e o Assessor Jurídico Fernando Machry receberam a visita do Assessor Jurídico Câmara de Vereadores de Roque Gonzales Andrei Becker, que na ocasião realizou a entrega do convite para audiência pública promovida pelo Poder Legislativo para apresentação e discussão do projeto de lei que institui o Plano Diretor.

A audiência pública ocorre no dia 10 de agosto de 2020, com início às 15h, no auditório da Casa de Cultura Nelson Hoffmann. A Câmara de Vereadores destaca que, em decorrência da atual situação que vivemos em decorrência da Pandemia (COVID-19) e, considerando os protocolos de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, disponibilizamos o e-mail cmvrg@viacom.com.br ou pelo telefone(55)3365-1245, para que os interessa dos façam suas inscrições para participar.