ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR PROCESSO SELETIVO AGENTE DE ENDEMIAS

• Toma público que fica aberto o prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da data de publicação deste, para interpor recursos.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/07/2020 às 18:00   |   Imprimir

A Administração Municipal de Roque Gonzales, torna público aos interessados, o Resultado Preliminar da Seleção Pública, com a OrdemClassificat6ria (Anexo I) do Processo de Seleção Pública para Contrato N° 004/2020, destinado a contratação por tempo determinado de dois (02) Agentes de Combate de Endemias, para atuar no Município de Roque Gonzales.

Toma público que fica aberto o prazo de 02 (dois) dias úteis a contar da data de publicação deste, para interpor recursos em relação ao resultado preliminar da Seleção Pública, com a ordem Classificatória ora publicada.

Toma público ainda que, transcorrido o prazo de recursos e, mantidos os empates, será realizado sorteio público, a realizar-se em local e horário a ser divulgado no Edital de Resultado da Seleção Pública para Contrato N° 004/2020.

O edital n°03 está disponível no link https://www.roquegonzales.rs.gov.br/site/editais/4721-edital-n%C2%B003-resultado-preliminar-selecao-publica-contrato-n%C2%B00042020-agente-de-endemias