INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA ENCERRAM HOJE

• As inscrições podem ser realizadas até as 16h de hoje.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/07/2020 às 10:05   |   Imprimir

Encerram nesta segunda-feira, 27 de julho, as inscrições para e processo seletivo público da Prefeitura de Roque Gonzales, para contração de 02 (dois) Agentes de Endemias.

As inscrições serão recebidas junto à ao Setor de Departamento de Pessoal, em horário de funcionamento do Centro Administrativo do Município de Roque Gonzales, das 9h às 11h 30min e das 13h 30min às 16h, e terão o custo único de R$ 10,00 (dez reais), a serem pagos no ato da inscrição junto à Tesouraria. Não serão aceitas inscrições fora de prazo.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente, no endereço e nos horários e prazos indicados, ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado), apresentando, em ambos os casos, os seguintes documentos:

- Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada.

- Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselho de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade para este fim; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97, artigo 15).

- Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;

- Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do presente edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

- Ter habilitação específica de escolaridade e demais requisitos exigidos para a função a ser preenchida, comprovadas na data da contratação;

- Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

O edital do Processo Seletivo n°004/2020, está disponível na integra no link https://www.roquegonzales.rs.gov.br/site/editais/4691-edital-de-selecao-publica-n%C2%B0004-2020-agente-de-endemias