PREFEITURA ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRAÇÃO DE AGENTES DE ENDEMIAS

• As inscrições serão recebidas junto à ao Setor de Departamento de Pessoal, no período compreendido entre 22 à 27 de julho de 2020.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/07/2020 às 10:44   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Roque Gonzales, torna público o edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo n°004/2019, visando à contratação de 02 (dois) Agentes de Combate às Endemias, por prazo determinado para desempenhar suas funções junto ao Município, amparado em excepcional interesse público devidamente reconhecido na Lei Municipal nº 3110/20 aprovada pelo Poder Legislativo. A medida visa reforçar o quadro de funcionários para auxiliar o trabalho de prevenção e combate a doenças.

As inscrições serão recebidas junto à ao Setor de Departamento de Pessoal, no período compreendido entre 22 de julho de 2020 e 27 de julho de 2020, em horário de funcionamento do Centro Administrativo do Município de Roque Gonzales, das 9h às 11h 30min e das 13h 30min às 16h, exceto sábados, domingos e feriados, e terão o custo único de R$ 10,00 (dez reais), a serem pagos no ato da inscrição junto à Tesouraria.  Não serão aceitas inscrições fora de prazo.

Para inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente, no endereço e nos horários e prazos indicados, ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato (com poderes especiais para realizar a sua inscrição no Processo Seletivo Simplificado), apresentando, em ambos os casos, os seguintes documentos:

- Ficha de inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada.

- Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto, quais sejam: carteiras ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselho de Classe que, por força de Lei Federal, valem como documento de identidade para este fim; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia, na forma da Lei nº 9.503/97, artigo 15).

- Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;

- Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do presente edital, acompanhado de cópia autenticada dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

- Ter habilitação específica de escolaridade e demais requisitos exigidos para a função a ser preenchida, comprovadas na data da contratação;

- Os documentos poderão ser autenticados no ato da inscrição pelos membros da Comissão, desde que o candidato apresente para conferência os originais juntamente com a cópia.

O edital do Processo Seletivo n°004/2020, está disponível na integra no link  https://www.roquegonzales.rs.gov.br/site/editais/4691-edital-de-selecao-publica-n%C2%B0004-2020-agente-de-endemias

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales