ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO PROJETO DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO

• O objetivo da audiência pública e tratar sobre a redação final do Projeto do Plano Diretor Participativo de Roque Gonzales.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/07/2020 às 16:29   |   Imprimir

A Administração Municipal torna público a realização de audiência pública a ser realizada no próximo dia 10 de julho de 2020, com início às 19h, tendo como local o Auditório da Casa de Cultura Nelson Hoffmann, na Rua Padre Anchieta n° 72,

O objetivo da audiência pública e tratar sobre a redação final do Projeto do Plano Diretor Participativo de Roque Gonzales.  Atendendo aos princípios da administração pública, fazemos o chamamento público para participar desta audiência.

Administra Municipal destaca que, em decorrência da atual situação que vivemos em decorrência da Pandemia (COVID-19) e, considerando os protocolos de Distanciamento Controlado do Estado do Rio Grande do Sul, disponibilizamos o e-mail projetos@,roquegonzales-rs.com.breotelefone  e o telefone (55)33653320 para que os interessa dos façam suas inscrições. Para fazer a inscrição o munícipe deve informa:

- Nome completo.

- Número do RG ou CPF.

- Telefone para contato

O número máximo de participantes será de 30 (trinta) pessoas, evitando-se assim aglomeração, e prioridade de participação será para os inscritos. Se acaso houverem mais de 30 (trinta) pessoas inscritas, será realizada no dia 13 de julho de 2020, às 19h, para o restante dos inscritos.

O edital na integra está disponível no link https://www.roquegonzales.rs.gov.br/site/editais/4669-edital-de-audiencia-publica-n%C2%B0-0012020