DECRETADO PONTO FACULTATIVO NOS DIAS 24 E 31 DE DEZEMBRO

• Decreto N° 2698, de 11 de dezembro de 2018, oficializa ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/12/2018 às 16:23   |   Imprimir

A Prefeitura Municipal de Roque Gonzales, por meio do decreto N° 2698, de 11 de dezembro de 2018, oficializa ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 de dezembro, segunda-feira véspera de Natal, e 31 de dezembro, segunda-feira véspera de ano-novo.

A medida, entretanto, não atinge os serviços públicos considerados essenciais e de interesse público prestados pelo município à população, que deverão ser realizados normalmente, em especial aqueles no âmbito da Saúde, como consultas já agendadas, assim como em regime de plantão.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales