FESTIVIDADES DE ANIVERSÁRIO DE ROQUE GONZALES SÃO SUSPENSAS

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 08/05/2024 às 06:30   |   Imprimir

A Administração Municipal de Roque Gonzales, em conjunto com a Comissão Organizadora, comunica que as festividades em celebração aos 58 anos de emancipação político-administrativa do município, previstas para ocorrer nos dias 11 e 12 de maio de 2024, na Praça Adair Vicente de Brum, foram suspensas. Esta decisão foi tomada em solidariedade a todas as famílias afetadas pelas recentes enchentes no Rio Grande do Sul, em conformidade com o decreto de calamidade pública emitido pelo estado e o decreto de emergência emitido pelo município.

Uma nova data para as festividades será cuidadosamente estudada, levando em consideração o contexto e a disponibilidade dos envolvidos, e será amplamente divulgada à população assim que definida. A Administração Municipal reitera seu compromisso com a comunidade e agradece a compreensão de todos neste momento.