ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

• Data de Início: 15/06/2017 às 14:00 hrs

• Data de Término: 15/06/2017 às 19:00 hrs

• Descrição: A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, convida a toda comunidade roquegonzalense para a Programação Especial em comemoração ao Aniversário do Município, a ser realizada no dia 15 de junho, na Praça Tiradentes, com início às 14 horas.Dentre as atividades do dia haverá:- 14h ás 19h: Mateada (Patrocínio erva mate Super Lucena);- 14h ás 17h: Brinquedos do SESC (Tobogã Gigante, Castelo Pula Pula, Chute a gol, Cama Elástica);- 15h: Passeio Ciclístico "Mais Saúde" (Com sorteio de brindes e 1 bicicleta aos participantes);- 17h:Sorteio de uma Cesta Especial para as Mães presentes;- 17h ás 19h: Show com a banda Garotos do Som.Importante! Se o tempo estiver instável (chuva ou garoa) a Programação será realizada no Pavilhão ao lado da Igreja Matriz.

• Local:

• Realização: