57 anos de Roque Gonzales

• Data de Início: 04/05/2023 às 13:57 hrs

• Data de Término: 15/05/2023 às 13:57 hrs

• Descrição:

No mês de maio, Roque Gonzales comemora seus 57 anos de Emancipação Politíco Administrativa. São longos anos de histórias e conquistas, e para comemorar a Prefeitura Municipal está organizando o Baile de Escolha das Soberanas 2023-2024.No próximo dia 13 de maio (sábado), a partir das 22 horas no Clube XV de Novembro com animação da Banda Itamone.

🎉 Para comemorar seus 57 anos de muitas histórias e conquistas, a Administração Municipal está preparando uma programação especial para o dia 14 de maio, a partir das 15 horas na Praça Tiradentes. 📌 Início às 15 horas com apresentações culturais, mateada, brinquedos infláveis, degustação do Porco de 3 jeitos, carreteiro, Cerimônia de Aniversário com bolo e para encerrar Show com " As Maragatas".

🤳 Esperamos por vocês para comemorar mais um ano de Emancipação Político-Administrativa de Roque Gonzales.

• Local: Clube XV de Novembro e Praça Tiradentes

• Realização: