EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE NOMEAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO N°005/2018

• Descrição:

JOÃO SCHEEREN HAAS, Prefeito Municipal de Roque Gonzales, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o Edital de Processo Seletivo Nº 005/2018, sob o regime Celetista – CLT, para o emprego público de Agente Comunitário de Saúde, CONVOCA, os candidatos abaixo relacionados, aprovados no Processo Seletivo Público Nº 005/2018, realizado em 24.11.2018, para comparecer no prazo máximo de 15 (quinze) dias, a contar da publicação do presente Edital, na sede da Prefeitura Municipal de Roque Gonzales, sito à Rua Padre Anchieta, nº 221, junto à Secretaria de Administração – Setor de Pessoal e apresentar documentos e habilitações exigidas, para contratação em seu respectivo cargo. A documentação exigida está especificada no Edital de Processo Seletivo Público Nº 005/2018 disponibilizado junto ao site do Município ao candidato por ocasião da seleção pública e/ou encontra-se a disposição do candidato na Secretaria de Administração junto ao Departamento de Pessoal.

• Anexos